Loading

Atendimentos

Contemporâneo possui um ambulatório que atende mensalmente cerca de duas mil consultas. São 13 salas, equipadas com ar condicionado e cerca de 100 terapeutas. A instituição atende pacientes de todas as classes sociais da sociedade: possui projetos sociais e parcerias com órgãos públicos. São cinquenta pacientes atendidos gratuitamente por mês e centenas de outros com valores acessíveis às famílias de baixa renda.

O Instituto, há mais de 25 anos, trabalha com excelência na promoção da saúde emocional de todas as faixas etárias (crianças, adolescentes, adultos e idosos) e conta com uma equipe de especialistas, oferecendo:

Psiquiatria (Unimed);
Psicoterapia individual;
Psicoterapia de casal;
Psicoterapia familiar;
Grupoterapia;
Atendimento pais/bebês;
Psicodiagnóstico;
Orientação Profissional.

Além disso, atuamos de forma inter e transdisciplinar com profissionais das áreas de: Nutrição, Fonoaudiologia e Psicopedagogia.

O ambulatório do Contemporâneo está à disposição de todos (presencialmente ou online): crianças, adolescentes, adultos, casais e famílias.

Para mais informações ou marcação de consultas (51) 982750189 ou secretaria@contemporaneo.org.br

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.